Brunch, Cafés

Camélia Brunch Garden

Sábado na Foz equivale a uma óptima refeição no Camélia Brunch Garden.
Lindo espaço, bom serviço e comida deliciosa são elementos perfeitos para o brunch!


É verdade que na Foz não falta oferta de onde comer. Mas já se sabe que quantidade não equivale a qualidade.

Há muitos lugares que acham que basta abrir portas, servir uns “pratos da moda” e está feito. Mas isso não basta. É preciso organização, é preciso saber atender ao público e é preciso saber manter uma boa carta.

Foi por causa de um episódio de (muito) mau atendimento na Foz que acabámos por ir parar ao Camélia Brunch Garden, e ainda bem que assim o foi.

Ali mesmo perto do Jardim do Passeio Alegre encontramos o Camélia, um espaço relativamente novo mas que já deixou a sua marca na cidade do Porto.

O espaço

Com uma fachada bastante gira e decorada que nos convida a entrar.

O Camélia pode ser descrito exactamente como o seu nome diz: um autêntico brunch garden.

Com uma decoração de bom gosto, clean e muito organizado, conseguimos desfrutar de uma refeição sem sentir que estamos “em cima” das pessoas nas mesas circundantes.

À entrada temos logo a zona mais “instagramável”, a parede com as flores a cair do tecto e com um neon verde numa parede de azulejo branco.
Está tudo devidamente pronto e decorado para tirar uma foto e meter nas redes sociais, juntamente com uma frase “inspiradora” 😁

A comida

Mas vamos ao que realmente interessa… que é a refeição!

Nesta tarde solarenga em plena Foz, decidimos pedir um Camélia Burger, um Bowl de Salmão e para beber, aproveitando o facto de que o Camélia Brunch Garden é parceiro Zomato Gold em bebidas, pedimos um smoothie de ananás, côco e gengibre e outro de açaí.

O atendimento foi rápido e muito atencioso e pouco tempo depois de fazermos o nosso pedido, já ouvíamos a blender a preparar as nossas bebidas. Tudo natural e feito na hora.

Meu amigos, deixem-me que vos diga que os smoothies eram deliciosos e bem frescos.

O smoothie de ananás então foi, sem sobra de dúvida, o meu preferido. Os sabores todos no ponto, com um sabor delicioso! Não podem mesmo deixar de provar.

Entretanto chegaram os nossos pratos.

A salada de atum estava com um aspecto delicioso e numa dose bem generosa. Não pensem que por ser salada que vão ficar com fome. Aqui isso não irá acontecer!

O hambúrguer pode parecer pequenino, mas com os ingredientes que leva, vão sair satisfeitos.
A carne é bem cozinhada, suculenta e bem altinha para os fãs de boa carne.
É também acompanhado por chips de batata doce, algo que não é particularmente do nosso gosto mas isso é uma preferência pessoal. Quem as experimentou gostou e recomenda 😁

Foi muito bom conhecer este cantinho maravilhoso na Foz. Estamos ansiosos por lá voltar para experimentar as panquecas e os ovos bennedict! Em breve voltaremos e não podemos deixar de recomendar a todos uma visita!

No final, a conta de tudo isto ficou pelos 18€. Tivemos um desconto de um dos smoothies porque o Camélia Brunch Garden é parceiro Zomato Gold em 🍸 bebidas.


Galeria

Fizemos nova visita no passado dia 9 de Julho de 2019 e fazemos questão em vos mostrar o que foi o nosso lanche desta vez:

Panquecas de oreo, nutella, morango e banana, ovos benedict e sumos de frutos vermelhos, hortelã e laranja e outro de maracujá, manga e salsa.


Camélia Brunch Garden Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Já conheces o DIG-IN Pro?

Não percas a oportunidade de experimentar locais como este e poupar ao mesmo tempo com o DIG-IN Pro.

Para isso basta serem assinantes do DIG-IN Pro, o programa da DIG-IN aonde podes ter benefícios, tais como descontos até 40% na fatura ou ofertas de pratos ou bebidas em centenas de parceiros em Lisboa, Porto e arredores.

Aproveita para usares o nosso código LUZOCAFFE para teres 25% de desconto na subscrição ao DIG-IN Pro e o usares neste e em muitos outros espaços, numa lista que está constantemente em actualização!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.