Cafés, Confeitarias

Cake Funcional

Gulodices feitas da forma mais saudável e deliciosa possível é o que encontramos no Cake Funcional, o mais recente espaço em Matosinhos

Coisas boas! Um sítio cheio de coisas boas, bolinhos maravilhosos, sobremesas pecaminosas e tudo com a promessa de ser saudável.

Como é que isso é possível??

No Cake Funcional têm muito cuidado e atenção com os ingredientes que utilizam.

Sem ingredientes refinados, sem corantes, conservantes, químicos e com muita coisa que vai agradar a quem é diabético, a quem seja intolerante ao glúten e afins, aqui podemos “pecar” sem grandes preocupações.

Em plena Avenida Serpa Pinto em Matosinhos, é um bom local para uma sobremesa depois de um belo peixe grelhado num dos magníficos restaurantes da cidade.

Com um magnífico mural florido da artista PÄBU (@pabu.art), em conjunto com os lindíssimos bolos, é um local bastante instagramável e que de certo irá fazer brilhar o feed de instagram de qualquer um 😉

Fomos então experimentar uma fatia de bolo de chocolate com recheio e um brownie.

Ambos os bolos são óptimos para quem goste bastante de coisas doces. Todos os ingredientes são de qualidade e frescos, tudo feito no dia, mas são doces bastante “pesados”, ou seja, é bom irem lá com fome 😉

Ainda por cima o Cake Funcional é um parceiro Zomato Gold pelo que podes pedir dois pratos e pagar só um!

Cake Funcional Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Já conheces o Zomato Pro?

Não percas a oportunidade de experimentar locais como este e poupar ao mesmo tempo com o Zomato Pro.

Para isso basta serem assinantes do Zomato Pro, o programa da Zomato aonde podes ter benefícios, tais como descontos até 40% na fatura ou ofertas de pratos ou bebidas em centenas de parceiros em Lisboa, Porto e arredores.

Aproveita para usares o nosso código LUZOCAFFE para teres 25% de desconto na subscrição ao Zomato Pro e o usares neste e em muitos outros espaços, numa lista que está constantemente em actualização!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.